Dicas e simpatias para quem tem dificuldade para emagrecer

Muitas mulheres se sentem inseguras com seus corpos, sonhando em perder aqueles quilinhos extras que não vão fazer falta mesmo. Muitas fazem dietas mirabolantes, passam horas na academia suando, gastam dinheiro com produtos e procedimentos estéticos superficiais, mas as gordurinhas localizadas continuam lá… Sendo assim, o que fazer?

Hoje vamos te apresentar algumas dicas poderosas de perda de peso para quem acredita na força das simpatias! Afinal, podem haver energias ruins bloqueando o seu emagrecimento, sabia? Além disso, para emagrecer bem e com saúde, vale tentar de tudo, desde que seja seguro e não faça mal pra você. Você acredita? Se nunca fez, que tal tentar? Aprenda a seguir e escolha a sua Simpatia para emagrecer

simpatias para emagrecer

Simpatia para emagrecer 1:

Primeiro, tenha em mãos uma miniatura do seu santo de devoção ou do anjo da guarda, um copo transparente e um número de grãos de arroz igual aos dos quilos que você deseja perder (Exemplo: 10 grãos para perder 10kg).

Num domingo à noite, ponha os grãos dentro do copo, encha com água até a metade e coloque em frente ao santinho ou anjo da guarda.

Peça com fé que ele abençoe essa água para te ajudar a perder peso. No dia seguinte, assim que acordar, beba essa água sem ingerir os grãos de arroz.

Repita durante toda a semana esse procedimento, e no domingo seguinte pode beber a água inclusive com os grãos de arroz. Dizem que, pedindo com muita fé, a partir de 4 dias seu corpo começará a perder medidas!

Simpatia para emagrecer 2:

Essa é pra quem perder medidas na cinturinha! É bem simples: Coloque um barbante virgem em volta da sua cintura e amarre com 3 nós.

Não precisa apertar, basta deixar tangente ao seu corpo. A ideia é tirar apenas quando sentir que perdeu medidas e ele estiver afrouxando. É uma simpatia que serve como teste e motivação ao mesmo tempo, entendeu?

Simpatia para emagrecer 3:

Pegue um pedaço de papel e escreva nele quantos quilos deseja perder. Coloque esse papel sobre a mesa e coloque punhadinhos de açúcar na quantia dos quilos e embrulhe (10 quilos, 10 punhadinhos de açúcar).

Por fim, jogue esse papel embrulhado dentro de um formigueiro fora da sua casa. Na volta para sua casa, diga repetidamente: “Gordura, fique com este açúcar, que vai alimentar quem tem muita fome”.

Simpatia para emagrecer 4:

Esta simpatia é feita com alho. Descasque 7 dentes de alho e jogue-os numa panela com 1 litro de água, deixando ferver por 20 minutos. Beba uma colher de sopa dessa água pela manhã em jejum durante uma semana.

Dizem que já a partir do terceiro dia você começará a perder medidas! Não se esqueça de beber nenhum dia; caso esqueça, deverá começar a simpatia do zero, desde a fervura de novos alhos.

Dicas extras para perder peso

Simpatias podem ser positivas e atraem coisas boas, mas não deixe de se alimentar bem, ok? Uma alimentação rica em nutrientes e sem excessos de gorduras e carboidratos vai ajudar você a emagrecer com saúde; E também mantenha a rotina de atividade física!

A simpatia vai te trazer boas energias e mais pique pra suar com tudo na academia, você vai ver. Cuide-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *